Publicado em: quarta-feira, 01/02/2012

Paredão BBB12: Mayara é eliminada com 74% dos votos

Na noite desta terça-feira, dia 31 de janeiro, mais um participante do Big Brother Brasil 2012 seria eliminado do programa. Fael ou Mayara deixariam a casa vigiada, os colegas de confinamento, as mordomias do programa e a busca pelo prêmio milionário. Como sempre, o apresentador Pedro Bial criou um discurso para anunciar o eliminado da noite.

Pedro Bial discursou sobre os termos criados para designar o homem. Primeiro Homo sapiens, o homem que sabe, e depois Homo faber, o homem que faz. Com este, ele afirma que todo homem traz consigo o espírito de um jogador. Bial continua sua fala, afirmando que é preciso ter coragem para entrar no BBB, mas também é preciso entrar no jogo.

Encerrando seu discurso, Pedro Bial anuncia a eliminação de Mayara. A paulista de emociona com as palavras do apresentador e abraça todos os colegas da casa. Todos muito emocionados, abraçam longamente a sister, desejando que ela se dê bem e que irão se encontrar fora do confinamento em breve. Na saída, todos cantam uma música para Mayara.

Fael, feliz com sua permanência, mas triste com a saída da amiga, também abraça os brothers. Laisa, a Líder da semana que indicou Mayara, corre para abraçar Fael e mostra-se muito feliz com a permanência do veterinário no programa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.