sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoParedão BBB12: Laisa é eliminada do reality com 88% dos votos

Paredão BBB12: Laisa é eliminada do reality com 88% dos votos

Paredão BBB12: Laisa é eliminada do reality com 88% dos votosNo sexto paredão do Big Brother Brasil 12 quem não teve sorte foi a gaúcha Laisa, que foi eliminada do programa com 88% dos votos. A moça recebeu a notícia e desejou boa sorte a todos que iriam permanecer no programa. O namorado Yuri se desesperou e caiu no choro, sendo amparado pelos colegas confinados.

Até o momento, Laisa foi a única confinada a assumir a liderança duas vezes na 12ª edição do reality. Pesquisas pela internet já haviam indicado um alto índice de rejeição para a sister gaúcha. Pesquisas indicavam que ela sairia com 82% dos votos, que já seria um recorde de rejeição no programa.

“Ela ir para o paredão não me surpreendeu, mas eu não esperava essa rejeição toda”, afirmou Maria Antônia, mãe de Laisa. Maria Antônia acredita que o namoro com Yuri foi o maior equívoco da filha: “Com certeza, atrapalhou. E, pelos comentários que tenho escutado, se ela não tivesse voltado para ele, ficaria até a final”.

A gaúcha foi protagonista de diversas polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Principalmente com o namorado Yuri, com o qual terminou e reatou inúmeras vezes. Os dois protagonizaram cenas de ciúmes, discussões e carícias picantes. Mas além dele, Laisa também se desentendeu com Jonas e João Carvalho, sendo uma das confinadas menos querida dentro da casa e, aparentemente, fora dela também.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias