Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

Paredão BBB12: Kelly sai do programa com 57% dos votos

Na noite de ontem, domingo (25), Kelly foi eliminada do Big Brother Brasil 12 com 57% dos votos, perdendo para o gaúcho Jonas. O discurso de Pedro Bial no momento da eliminação envolvia a família.

“Kelly, meu broto brotinho… O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly”, brincou ele.

Logo que a notícia é anunciada, Fabiana começa a chorar desesperadamente, abraçando a amiga. Depois do abraço, a mineira agradece aos outros colegas. “Foi um sonho realizado estar com vocês”, comenta Kelly. “Te adoro, guria! Você tem um coração de ouro! Aproveita muito a sua mãe!”, elogiou o gaúcho.

Os três acompanharam Kelly até o jardim, onde a morena deu seu último recado dentro do programa. “Obrigada, Brasil! Foi incrível estar aqui, foi um grande sonho. Muito obrigada. Força, eu sei que é difícil. Mas é preciso ter muito sonho. Nunca percam a fé com qualquer coisa que aconteça. Muito obrigada por tudo!”.