Publicado em: sábado, 24/03/2012

Paredão BBB12 – Kelly e Jonas estão no paredão

Na noite desta sexta-feira (23), o apresentador Pedro Bial confirmou a liderança de Fabiana, que no dia anterior foi a última a deixar a prova de resistência, realizada dentro de um carro em um simulador de capotagem. Logo após a confirmação, Bial ordenou que Fabiana indicasse alguém para o paredão, e a garota-propaganda escolheu Jonas, justificando que a essa altura do jogo é inevitável não votar em alguém querido, mas que ele não tinha outra opção.

Não foi preciso realizar a votação no confessionário, já que a única opção de Fael era Kelly e a de Kelly era Fael. Sendo assim, Bial apenas perguntou a Jonas quem ele preferia enfrentar no paredão, e ele respondeu que votaria em Kelly. É a primeira vez que a morena enfrenta a berlinda e a 12ª eliminação do BBB 12 acontece neste domingo (25), a quatro dias da grande final.

Depois de definido o paredão, Jonas e Kelly foram convocados para irem até o confessionário defender a sua permanência na casa.”Tenho só que agradecer aqui a oportunidade. Sou uma pessoa que na casa, todos esses dias, fui verdadeiro com todo mundo, prezo pela justiça. Se for pedir alguma coisa, peço força e energia positiva pra minha família e meus amigos”, pediu Jonas, completando que quer muito continuar a história do programa e estar até o último dia, com um final feliz.

Já Kelly começou falando que estava muito feliz por ter chegado até ali, já que é um sonho que ela esperou por muitos anos. “Eu quero ter a oportunidade de chegar até o fim e preciso da força e o apoio de vocês para dar continuidade a isso. Quero dizer que fui eu mesma o tempo inteiro, com meus erros, acertos e tristeza. Sou essa pessoa lá fora e quero pedir muita força de vocês para ficar”, pediu ao público.