quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoParedão BBB12: Jonas e Kelly disputam o penúltimo paredão

Paredão BBB12: Jonas e Kelly disputam o penúltimo paredão

Depois de ter sido indicado pela líder Fabiana, Jonas precisou escolher com quem dos outros confinados ele gostaria de ir ao paredão. “Quero ir com a Kelly”. Pedro Bial pede então que os brothers contem suas justificativas no confessionário. Jonas foi a primeiro a pedir o apoio dos telespectadores.

“Bom Bial, tenho só que agradecer aqui a oportunidade. Sou uma pessoa que, na casa, todos esses dias fui verdadeiro com todo mundo, prezo pela justiça. Se for pedir alguma coisa, peço força e energia positiva pra minha família e meus amigos. Quero continuar essa história aqui e terminar isso com final feliz. Se Deus quiser”, declarou o modelo.

Em seguida, foi o momento de Kelly solicitar ao público que ficasse do seu lado. “Estou muito feliz de estar aqui, foi um sonho que esperei há muitos anos e ele aconteceu. Eu quero ter a oportunidade de chegar até o fim e eu preciso da força de vocês e o apoio de vocês para dar continuidade a isso. Quero dizer que eu fui eu mesma o tempo inteiro, com meus erros, acertos e tristeza. Sou essa pessoa lá fora e quero pedir muita força de vocês para ficar”, pede a morena.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments