Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Paredão BBB12: Jonas e João Maurício disputam permanência na casa

A noite de domingo (12) foi cenário de formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 12. No quinto paredão desta edição, Jonas e João Maurício brigam pela permanência na casa. A sister Kelly tinha imunidade garantida após ter atendido ao último Big Fone.

Yuri, consagrado anjo da semana, passou a imunidade para a colega da Selva Monique. Entretanto, como poder Supremo em mãos, a líder Laisa devolveu o colar da imunidade ao namorado. O voto da líder foi para Jonas, apontando como motivo ele ter sido grosseiro com ela dentro da casa.

Como foi a votação

Jonas votou em João Carvalho, afirmando que ele teria causado o problema com a líder. Rafa decidiu votar em Fael, com base em sua estratégia de quem resiste ou não ao paredão. Enquanto João Maurício também votou em João Carvalho, Yuri decidiu votar no pecuarista. Fael também escolheu João Carvalho, alegando que não queria deixar duas pessoas da Praia no paredão. Monique e Renata também votaram em João Maurício, como parte da estratégia da Selva. Kelly, do quarto Praia, escolheu Rafa, afirmando que ele tem muita força no jogo. Fabiana escolheu Rafa por não gostar da atitude dele dentro da casa. João Carvalho foi o último, colocando de vez João Maurício no paredão.