quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoParedão BBB12: Jonas ainda culpa João Carvalho pela indicação

Paredão BBB12: Jonas ainda culpa João Carvalho pela indicação

Com o desentendimento entre João Carvalho e Jonas após o paredão de domingo (12), o mais velho da casa decidiu deixar o quarto Praia e ir para ao quarto Selva. Na manhã de segunda-feira (13), João Carvalho chamou as amigas Kelly e Fabiana para conversar. Ele informou às duas que iria sair do quarto Praia, porque a convivência com Jonas estava muito difícil.

“É muito ruim você estar em um lugar onde pessoas acham que você é quem não é”, explicou Carvalho, com os olhos marejados. Mais tarde, depois de almoçarem, Jonas não se conteve e acusou mais uma vez João Carvalho de ter influenciado na indicação para o paredão. “Tu conseguiu criar uma situação inverídica que me prejudicou demais”, reclamou Jonas.

João Carvalho, tentando se defender, pediu desculpas ao colega. “Você me desculpa Jonas, mas se eu soubesse que um comentário sem maldade daria tanto pano pra manga, eu não teria falado nada”, justificou Carvalho.

Jonas continuou sem aceitar a atitude do companheiro de confinamento e afirmou que o que João fez foi premeditado, com intenção de atrapalhar a estratégia do modelo dentro do jogo. João Carvalho ficou muito nervoso, pois Jonas insinuou que ele era “maquiavélico”. Irritado, respondeu: “Então tá bom, eu sou muito esperto, consigo prever o futuro”.

Jonas continuou insistindo: “Boa coisa não dá para esperar de uma pessoa que chega para outra e fala que eu escondi um brigadeiro para comer mais tarde, pois não queria que a Laisa comesse tudo”, retrucou Jonas. Carvalho, querendo encerrar a discussão, afirmou que gostava muito de Jonas e se arrependia de ter feito o comentário. “Pode me colocar no paredão semana que vem então se você não acredita em mim”.

A briga

Depois que o paredão foi formado na noite de domingo (12), com a indicação de Jonas pela líder Laisa, o rapaz começou a acurar João Carvalho por ter influenciado nesta decisão da líder. Isso tudo porque foi João Carvalho quem contou para Laisa que Jonas estava guardando brigadeiros da festa Luau para que a líder não comesse tudo. “Ele fez intriga, quis me colocar contra a Laisa”, reclamou o modelo com João Maurício e Fael depois da indicação da Líder.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias