Publicado em: terça-feira, 06/03/2012

Paredão BBB12: Jonas acredita que João Carvalho vence paredão

Depois do almoço ontem, segunda-feira (5), os confinados do Big Brother Brasil 12 foram descansar no sofá da varanda. João Carvalho se mostrava bastante preocupado, até que Jonas questionou se estava tudo bem com o brother e como ele estava se sentindo com relação ao paredão.

“Eu estou igual ao primeiro. A mesma ansiedade, o mesmo sentimento. Eu achei que ficaria mais tranquilo, mas não paro de pensar no Paredão um minuto”, explicou João.
O mineiro contou ainda para Jonas que às vezes ele pensa que vai permanecer, mas às vezes tem certeza de que irá sair: “é muito complicado, nós não sabemos o que realmente está se passando”.

O modelo tentou tranquilizar o amigo, falando que em nenhum paredão ele teve certeza absoluta de quem sairia, mas nesse caso arriscava um palpite. “Para te falar a verdade, eu acho que tu fica”. João Carvalho conclui afirmando que, se ele ficar na casa, o que mais quer é conquistar a liderança.

“Eu não quero ficar brincando de Paredão até o final do programa”, contou João. A morena Kelly, que acabava de deitar no sofá com os colegas, aproveitou e expôs sua opinião: “se você voltar desse Paredão, ninguém vai te colocar no próximo de novo”, disse com certeza.

“Mas uma coisa é certa: se eu voltar de dois Paredões, vou voltar bem mais forte e revigorado”, acredita João Carvalho.