Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

Paredão BBB12: João Carvalho e Renata disputam o oitavo paredão

No contato realizado na noite de ontem, domingo (4) com os confinados do Big Brother Brasil 12, Pedro Bial até tentou descontrair o clima de tensão elogiando Monique e Renata, que cumpriram “lindamente” o castigo do Monstro.

O anjo Jonas foi chamado a revelar para quem daria o colar e junto com ele, a imunidade da semana. O modelo colocou o colar em Kelly e justificou: “vou imunizar uma pessoa que eu gosto muito, que recebeu quatro votos no último Paredão”.

Em seguida, Bial foi direto. “Yuri, quem você quer ver fora do jogo?”, perguntou. O lutador emparedou João Carvalho. “Não tenho nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele. Ele levava informações da Selva para a Praia e vice-versa”.

Recebendo um total de cinco votos da casa, Renata também foi emparedada. Este já o segundo paredão tanto de Renata quanto de João Carvalho. A loira escapou da eliminação do segundo paredão do BBB12, que terminou com a saída de Jakeline. Enquanto João Carvalho enfrentou Laisa na sexta disputa, conseguindo também permanecer no programa.

Os dois indicados ao paredão ficaram bastante chateados. João Carvalho não aceitou a justificativa de Yuri, que além de afirmar que o mineiro ficava levando e trazendo informações dos dois lados da casa, falou que João Carvalho era “cagueta”.

“Ele veio me dizer que eu votei nele na semana passada. Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele”, resmungou aos amigos da Praia, andando de um lado para o outro perto da piscina.

Renata estava mesmo inconformada com o voto de João nela, que no dia anterior havia dado um colar de presente para a loira. “Dá colar, chama de filha, diz que vai proteger e depois vota nela”, reclamou Yuri.