Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Paredão BBB12: João Carvalho é eliminado em seu quinto paredão

Paredão BBB12: João Carvalho é eliminado em seu quinto paredãoO mineiro João Carvalho foi o décimo primeiro participantes do Big Brother Brasil 12 eliminado. Ele disputava seu quinto paredão no reality, desta vez com o caubói Fael, e deixou a casa recebendo 86% dos votos do público nesta terça feira (20).

Pedro Bial deu o anúncio da eliminação realizando mais um de seus tradicionais discursos. “Será que no BBB o menor caminho entre o primeiro dia e a final é a reta? O que é tão bonito na linha reta? Talvez seja ela invenção do ser humano. A linha reta pode ser chata. A história de alguém que se manteve. Ou não. Pode ser um sinal de integridade, coerência”, falou.

Na despedida, o mineiro abraçou a todos os colegas, ouviu um pedido de desculpas de Fabiana, que o indicou ao paredão e recomendou que os amigos não ficassem sem comer, já que ele era o principal cozinheiro da casa. Kelly foi a única a chorar no momento da despedida.

Ao sair da casa e ser recebido pelo apresentador, João Carvalho recebeu elogios pelo sua melhor forma física e aparência. O mineiro comentou que se arrependeu da sua demora para se decidir em qual grupo ficar. “Fui muito feliz. Fui eu mesmo. É muito difícil. Super valeu a pena. É um programa incrível. Mexe muito com as emoções”.

O eliminado afirmou que agora sua torcida é para a morena Kelly, que ainda permanece no programa. O apresentador ainda questionou o que tinha sido mais significativo na experiência dentro da casa. “Como o mais velho da casa, eu acho que me superei muito. O que eu vivi aqui foi inacreditável. Minha determinação em várias coisas me surpreendeu”, afirmou.