Publicado em: terça-feira, 13/03/2012

Paredão BBB12: João Carvalho acha vence Yuri na disputa

Os confinados da Praia João Carvalho e Jonas conversavam na varanda da casa sobre as atitudes de Yuri nas horas que antecedem o paredão. “Ele ficou tentando buscar alguma coisa o dia todo”, lembrou Jonas. O emparedado concorda, descrevendo uma atitude do lutador durante o dia. “Ele ficou me imitando e eu falei: ‘para que eu não gosto disso’”.

Logo depois, Carvalho reclama da justificativa do lutador durante a brincadeira da verdade, que foi o jogo da discórdia de ontem. “Ele fica procurando falar em outras palavras o que ele falou no domingo que me fez voltar do Paredão”, afirma João Carvalho, lembrando-se do voto do goiano nele. Quando Yuri foi líder, mandou o mineiro para o paredão, alegando que Carvalho fazia muito “jogo de leva e trás”.

Jonas afirma achar que será Yuri o eliminado do programa na noite de hoje, terça-feira (13). “Eu acho que é o Paredão que eu estou mais seguro quanto ao resultado”. Ainda temeroso, o mineiro emparedado comenta com o amigo sobre as qualidades do rival. “O cara é carismático, é bacana. As pessoas morrem de rir com as atitudes dele. Eu não sou nada disso”.

Para piorar o seu ânimo, João Carvalho também comenta sobre um sonho que teve antes que o paredão fosse formado. “Você fica doido. Você não sabe o que está acontecendo”.
Ainda assim, João carvalho afirma que não quer deixar o lutador ganhar essa batalha. “Hoje ou amanhã eu posso sair como um cara bacaninha, que assumiu os erros. Assumi um erro. Eu só tive um”, e ainda conclui: “se eu sair amanhã, vou ficar arrasado”.