Publicado em: quarta-feira, 25/01/2012

Paredão BBB12: Jakeline é eliminada com 50,47% dos votos

Na noite desta terça-feira, dia 23 de janeiro, o público e os participantes iriam saber quem seria a segunda eliminada do programa Big Brother Brasil. Renata e Jakeline participaram de uma votação acirrada que culminou na saída da baiana da atração. Com 50,47% dos votos, a estudante de Zootecnia Jakeline foi eliminada do reality show.

Como em todos os Paredões do programa, o apresentador Pedro Bial fez um discurso para as duas emparedadas, em que disse que era preciso se entregar no reality show para que o público desejasse dar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para finalizar seu discurso, o apresentador chamou Jakeline para sair da casa, dizendo que a vida a espera aqui fora.

Este foi o segundo Paredão de Jakeline, que foi na primeira semana disputar a permanência na casa com Analice. Em ambos, ela foi indicada pela casa e recebeu seis votos dos colegas de confinamento. Ela chegou a dizer, ainda na casa, que estava sendo perseguida por alguns participantes que a queriam ver fora do reality show.

E sua primeira entrevista fora do confinamento, Jakeline disse que Yuri é um mau caráter e que agir de má fé com ela. A baiana conta que agora sua torcida é para as amigas Fabiana e Kelly. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.