Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

Paredão BBB12: confinados acham que Yuri volta do paredão

Na noite de segunda-feira (27), depois que os brothers da Praia Fael, Jonas e João Carvalho passaram um bom tempo malhando, os três foram girar a manivela na casa, enquanto conversavam sobre o paredão.

“O Paredão sempre dá uma resposta para quem fica. Este também nos dará”, acredita Jonas. Tanto João Carvalho quanto o modelo acreditam que quem vencerá o paredão e voltará para a casa será Yuri.

João Carvalho ainda comentou com os amigos sobre a maldade dos integrantes da Selva em tentarem colocar a Kelly no paredão depois de a morena ter “sofrido” com o castigo do monstro. “O povo não tem dó, nem piedade”, comentou Carvalho.

Mais tarde, depois que Rafa terminou seu banho, o brother foi para o quarto Selva e começou a arrumar a mala. “Eu já vou fazer ela hoje porque amanhã será um dia triste”, afirmou o carioca.

Yuri observava enquanto o carioca arrumava suas coisas. Monique, que estava sentada na cama, começou a chorar pela situação em que Selva vive no momento. “Só de imaginar que amanhã só um de vocês dois estará aqui comigo…”, choramingou a gaúcha.

“Não é fácil, mas nós entramos aqui sabendo que isso iria acontecer”, lembrou Rafa. Enquanto mexia em suas coisas, Rafa encontrou uma camisa que nunca tinha usado no programa e jogou para Yuri, perguntando se serviria. O lutador provou a camiseta e gostou bastante do presente.

O carioca também deixou uma camiseta de lembrança com Renata e outra com Monique. “É pra vocês dormirem com ela. Estão com meu cheiro, se eu sair amanhã, vocês vão lembrar de mim sempre quando dormirem”.