Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Paraná x Ponte Preta: Equipes abrem segunda fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Nesta terça-feira (22), o Paraná Clube recebe a Ponte Preta às 19h30m, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira fase, o Tricolor se classificou ao eliminar o São Bernardo, após empate fora de casa, e vitória como mandante. Enquanto isso, a Macaca passou diretamente pelo Náutico-RR, no primeiro jogo, ao vencer por 4 a 1.

Quem vencer o primeiro jogo, neste meio de semana, terá vantagem para a partida de volta, no Estádio Moisés Lucarelli. O vencedor do confronto vai encarar na terceira fase o ganhador do duelo entre Treze-PB e Vasco da Gama. Caso vença por no mínimo dois gols de diferença, a Ponte Preta pode eliminar mais uma vez a necessidade do jogo de volta e se classificar automaticamente.

O Paraná Clube não terá nenhuma novidade em relação ao time que estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série B na última sexta-feira (18), por 2 a 0, sobre o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís. Assim, o técnico Claudinei Oliveira manterá a dupla de ataque formada por Paulinho e Giancarlo.

Contra seu ex-clube, treinador da Ponte Preta fará apenas uma mudança no time titular

Pelo lado da Ponte Preta, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Elton, que já foi relacionado pelo Internacional em uma partida. Com isso, Alef formará o trio de volantes com Fernando Bob e Adilson Goiano. No restante, o time será o mesmo que estreou na Série B na última sexta-feira, no empate por 1 a 1 com o Icasa-CE, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O árbitro da partida é Roger Goulart, do Rio Grande do Sul, que terá o auxílio dos assistentes Neuza Inês Back e Alex dos Santos, ambos de Santa Catarina.