Publicado em: terça-feira, 12/11/2013

Paraná x Chapecoense: Verdão tenta confirmar acesso há três rodadas de antecedência no Brasileirão Série B 2013

Brasileirão Série B 2013Na briga para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube recebe a Chapecoense nesta terça-feira (12), às 19h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Enquanto o Tricolor é o décimo colocado com 51 pontos ganhos, apenas dois atrás da zona de acesso, o Verdão, vice-líder, pode garantir matematicamente o acesso à elite do futebol brasileiro, em caso de resultado positivo.

Para esse jogo, o treinador Dado Cavalcanti vai escalar pela primeira vez o goleiro Marcos, no lugar de Luís Carlos. Na zaga, o experiente Alex Bruno entra no lugar de Edimar e forma dupla com Brinner, que entra na vaga de Alex Alves, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Moacir será escalado na lateral direita na vaga de Roniery. Recuperados de lesões, Reinaldo e Paulo Sérgio voltarão a formar dupla de ataque. JJ Morales ficará como opçao no banco de reservas.

Na Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com Fabiano, lesionado. Com isso, Murilo deve assumir a lateral direita. Na zaga, André Paulino, que cumpriu suspensão diante do América de Natal, volta à equipe titular e forma dupla com Rafael Lima. Na lateral esquerda, Fabinho Gaúcho deve entrar na vaga de Radar. Contundido, Neném foi vetado pelo departamento médico e não joga. Assim, Augusto deve entrar no time. O comandante ainda deve mudar o esquema do 4-3-3 para o 4-4-2, com Diego Felipe no lugar de Soares.

Dal Pozzo pode mudar todos os setores da Chapecoense para encarar o Paraná

Já no ataque, Potita deve continuar formando dupla com o artilheiro Bruno Rangel. Caso aposte na experiência, Rodrigo Gral também pode aparecer como titular.

O árbitro da partida será Leandro Bizzio Marinho, que terá o auxílio de Vicente Romano Neto e Daniel Paulo Ziolli. O trio de arbitragem é de São Paulo.