Publicado em: domingo, 23/03/2014

Paraná Clube x Atlético-PR: Tricolor encara Sub-23 do Furacão em busca das semifinais para o Paranaense 2014

Paranaense 2014Neste domingo (23), às 16 horas, o Paraná Clube enfrenta o Atlético-PR, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Ecoestádio, o Tricolor pode até empatar a partida de volta, no clássico, para chegar à fase semifinal da competição.

Em desvantagem no confronto, o Atlético Paranaense precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença no tempo normal, para avançar no Estadual. Em caso de triunfo por um gol de diferença do Rubro-Negro, o confronto será decidido nas penalidades máximas.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Milton Mendes tem algumas novidades na escalação. Na lateral direita, Roniery entra no lugar de Toty. Poupado diante do São Bernardo na última quinta-feira (20), o meia Lúcio Flávio retorna ao time no lugar do volante Elton. Vetado pelo departamento médico no meio de semana, Fernando Gabriel é outro que retorna à equipe. No ataque, Paulinho Oliveira e Júlio César formarão dupla de ataque com Giancarlo, já que Paulinho está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Petkovic faz várias mudanças para tentar reverter vantagem do Paraná no mata-mata

No time Sub-23 do Atlético Paranaense, o técnico Dejan Petkovic escalará o goleiro Rodolfo de volta, no lugar de Hugo. Na lateral direita, Mário Sérgio, recuperado de lesão, volta ao time na vaga de Jean Felipe. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Sidcley deixa a vaga para Lucas Olaza. Já no meio de campo, Zezinho e Juninho ganham as posições de Harisson e de Nathan. No setor ofensivo, Crislan será a única referência na área.

Quem apita o clássico é o árbitro Fábio Filipus, que será auxiliado por Bruno Boschilia e Daniel Cotrim de Carvalho.