sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesParaná 4 x 0 Atlético-PR: Tricolor goleia Sub-23 do rival e termina...

Paraná 4 x 0 Atlético-PR: Tricolor goleia Sub-23 do rival e termina primeira fase na liderança do Paranaense 2014

Paranaense 2014Em clássico disputado no último domingo (9), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Paraná Clube não tomou conhecimento e goleou a equipe Sub-23 do Atlético-PR por 4 a 0, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2014. Curiosamente, esse resultado colocou os dois rivais frente a frente nas quartas de final do Estadual. O Tricolor terminou a fase inicial na liderança, com 18 pontos ganhos. Já o Furacão ficou na oitava posição, com 15 pontos conquistados.

Com sua equipe principal, o Tricolor partiu para cima do rival nos primeiros minutos de jogo. Logo aos três minutos de partida, Fernando Gabriel cruzou na área e Giancarlo tocou na saída do goleiro Hugo, Paraná Clube 1 a 0. Aos 22 minutos, Paulinho fez jogada na direita e cruzou na área, Fernando Gabriel limpou o zagueiro e tocou no canto de Hugo, Paraná Clube 2 a 0.

Poupando os titulares da equipe Sub-23, o técnico Dejan Petkovic colocou dois titulares na segunda etapa e fez o time melhorar no jogo. Logo aos 14 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta, e após desvio na área, Giancarlo dividiu com Hugo e aumentou o placar, Paraná 3 a 0. Dois minutos depois, Fernando Gabriel cruzou, o zagueiro Ricardo Silva furou e a bola sobrou para o atacante Giancarlo fazer seu hat-trick, Paraná Clube 4 a 0.

Time principal do Atlético-PR terá compromisso pela Libertadores antes do mata-mata

Atlético-PR e Paraná Clube voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Antes disso, porém, o Rubro-Negro volta a campo nesta quinta-feira (13), às 23h30m (horário de Brasília), para encarar o Universitário, no Coloso de Ate, em Lima, no Peru, pela terceira rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América 2014.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias