quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesParaguai fica em festa após vitória do Olimpia sobre o Flamengo

Paraguai fica em festa após vitória do Olimpia sobre o Flamengo

Os paraguaios não esconderam a euforia após a vitória do Olimpia sobre o Flamengo, por 3 a 2, pela Copa Libertadores da América, na noite de quarta-feira (28). A imprensa do país vizinho exaltou a vitória no Defensores Del Chaco sobre a equipe de Ronaldinho Gaúcho.

‘Fantástica’, ‘estirpe copeira’ foram alguns dos termos usados para classificar a vitória do Olimpia, enquanto outros jornais já projetaram o quarto título do time paraguaio, que já foi campeão da Libertadores nos anos de 1979, 1990 e 2002.

A festa feita pela torcida do Olimpia, que lotou o Defensores Del Chaco e pressionou os flamenguistas também não foi esquecida, bem como a atuação do meia Orteman. Este dois itens, inclusive, foram reconhecidos pelo técnico Joel Santana após a partida, como fundamentais para o resultado.

Com o triunfo em casa, o Olimpia pulou para a segunda colocação do grupo 2. A equipe de Assunção tem os mesmos sete pontos que o Lanús, da Argentina, mas leva desvantagem no saldo de gols. O Flamengo, por sua vez, caiu para a terceira colocação, com dois pontos a menos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias