Publicado em: segunda-feira, 28/07/2014

Para superar medo de fotografia, cantora Adele faz tratamento através do Shype

Para superar medo de fotografia, cantora Adele faz tratamento através do ShypeA cantora inglesa Adele revelou recentemente que tem medo de fotografias. Trata-se de uma fobia e para superar isso ela decidiu procurar terapia. Uma fonte teria explicado ao jornal Daily Star que a estrela sempre se mostrou tímida para as câmeras e que com o regresso para a sua carreira, tem sentido mais medo das câmeras.

A fonte explicou que Adele deseja estar preparar, pois tem consciência que vai ser alvo dos fotógrafos em todos os lugares que andar, assim que lançar o seu novo álbum. Para se tratar, ela usa um método um pouco diferente.

A cantora faz sessões de terapia online. Atendendo a sugestão de um amigo, Adele entrou em contato com um fotografo norte-americano, que é conhecido por tratar pessoas que tem medo de câmeras. Desta forma a terapia de Adele é feita através do Skype.

Adele teria feito sessões de uma hora e estaria satisfeita com o método. O fotografo estaria treinando Adele para que ela aprenda a vencer seus medos e a ansiedade, relacionados a fotografia. A terapia busca fazer com que Adele entre no universo das fotos. Assim, ela aprende a fazer boas poses e esconder o que deseja, enaltecendo suas qualidades, mostrando seu melhor ângulo e melhorando a sua autoestima.