quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososPara se apresentar no Brasil Jennifer Lopez faz diversas exigências

Para se apresentar no Brasil Jennifer Lopez faz diversas exigências

Quem vai se apresentar no Brasil, durante Pop Music Festival, que acontece no Anhembi, no sábado, dia23 é a cantora Jennifer Lopez. Mas o que chamou atenção é que estrela de 42 anos fez algumas exigências específicas à produção do espetáculo.

JLo pediu que seja servido para ela, por exemplo, uma água mineral especial, que é filtrada 17 vezes antes de ir para a garrafa. Ela também disse que seu camarim deve ter peixes, frutas secas, macarrão feito com trigo integral, além de passas orgânicas. Ela também solicitou que fosse colocado no local um espelho que medisse exatamente 1,67 metros, que corresponde a sua altura.

De acordo com informações apresentada pela agência Grosby Group, a cantora teria sentido dores muito fortes em suas costas, quando estava passando o som para show na Argentina e precisou ser levada para o hospital.

JLo foi levada para o hospital Mater Dei, na capital Buenos Aires, na companhia de seu namorado Casper Smart, que também trabalha em sua equipe. Um segurança foi responsável em evitar que os fotógrafos fizessem fotos da cantora.

Uma pessoa que trabalhou no hospital disse que Jennifer fez algumas radiografias e pensou em cancelar o show, mas mais tarde decidiu voltar para o hotel, assim que se sentiu melhor.Em seu Twitter a cantora tranquilizou os fãs, escreveu que estava sentindo apenas algumas dores musculares, nada grave e já estava se sentindo melhor.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments