terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoPara relaxar, marido de Clara do BBB destrói televisão com tiros de...

Para relaxar, marido de Clara do BBB destrói televisão com tiros de espingarda

Marido de Clara do BBB destrói televisão com tiros de espingardaPodemos dizer que o marido da participante do BBB, Clara, surtou depois de ver a mulher aos beijos com outra sister na casa mais vigiada do país. No Facebook, Fabian Aguilar, escreveu que não vai desistir da loira e que irá lutar pelo casamento dos dois. Além disso, desde a última semana o marido apaixonado está postando mensagens de apoio à mulher.

Revoltado, o marido que vive em Las Vegas, nos Estados Unidos, colocou na rede social uma foto de Clara com o seu filho, e na legenda ele escreveu que conhece a mulher de verdade, e ainda chamou o programa de merda, dizendo que não importa o que aconteça lá, pois ele não vai desistir da loira.

Em outra publicação, com uma foto do filho, Fabian declarou que ele é a sua maior motivação. O marido de Clara contou com o apoio dos amigos, que comentaram na foto que a família dele é linda e que ele não irá cair. Em outra mensagem um amigo foi mais direto, falando que há sempre um arco-íris depois da tempestade.

Mas, o apaixonado Fabian foi longe, bem mais longe. Na semana passada ele colocou fotos no Facebook de uma televisão toda quebrada, e, ao lado, uma espingarda. No texto da foto Fabian escreveu que está sensação é muito relaxante, e que deveria ter feito isso a dias atrás. E que nos próximos dias irá fazer o mesmo com o seu laptop. Na televisão, que está totalmente destruída, dá para ver a inscrição “BBB14”.

Motivação – Os libidos de Clara foram soltos na última festa do BBB. A stripper se soltou e lascou três beijões na colega de confinamento, Vanessa. Após beijar a outra loira, Clara ainda declarou que os brothers estavam com inveja dela, e que ela vai acabar beijando mais pessoas que todos eles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias