quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososPara novo personagem Cristiana Oliveira emagreceu 17kg

Para novo personagem Cristiana Oliveira emagreceu 17kg

Depois de precisar engordar para viver umapersonagem, agora a atriz Cristiana Oliveira volta à velha forma. Ela já estáconfirmada no elenco de “Salve Jorge”, a próxima novela de Gloria Perez, quevai ocupar o horário das 21 horas, na Rede Globo.

Agora Cristina está 17 quilos mais magra. A atrizconta que viverá Iolanda, que trabalhou como balconista no passado e é casadacom Carlos (Dalton Vigh), um homem rico. Os dois terão um filho chamado Caíque(Duda Nagle). Por ter origem humilde, Iolanda sofre de preconceito ediscriminação por parte da família do marido, com destaque para as cunhadasAída (natália do Valle) e Raquel (Ana Beatriz Nogueira).

Já a respeito do peso, Cristiana diz que é preciso ousar muito para conseguir emagrecer, já que na nova novela vai aparecer com roupas curtas e justas. Ela conta que antes estava vestindo 46, mas que agora já conseguiu entrar em uma calça 40. Entretanto, a atriz diz que não está como era, pois está perdendo peso de forma saudável e sem exageros. Ela contou que seu personagem é do tipo sensual, o que não combina com um corpo muito magro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias