Publicado em: terça-feira, 08/05/2012

Para motivar elenco, presidente do promete cozinhar se Santos for campeão

O Santos tem uma larga vantagem sobre o Guarani, na final do Campeonato Paulista, e está bem próximo de ficar com o tricampeonato estadual. Ainda assim, o presidente do clube alvinegro, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, tenta dar uma ‘motivação extra’ aos jogadores.

Além do tradicional ‘bicho’, o dirigente prometeu que em caso de mais um título, ele irá para a cozinha, preparar um prato especialmente para o elenco santista. O dirigente revelou que recentemente já cozinhou para os jogadores, e que pretende repetir o ato após a segunda partida do Estadual.

Descontraído, Luis Álvaro afirmou que pretende preparar um robalo, já que ‘peixe está na moda’. Além do jantar preparado pelo próprio presidente do clube, os jogadores ainda irão receber uma premiação em dinheiro pelo título do Paulistão deste ano.

Depois de vencer por 3 a 0 o jogo de ida, o Santos ficou muito perto de ser tricampeão estadual. Somente uma goleada por 4 a 0 daria o título ao Guarani, e os próprios jogadores da equipe de Campinas admitem que as chances do Santos ser campeão são de ‘99%’.