quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoPara encarar Fátima Bernardes “Hoje em Dia” cria novo quadro

Para encarar Fátima Bernardes “Hoje em Dia” cria novo quadro

Preocupada com a concorrência da Rede Globo, que vai colocar no ar o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a revista eletrônica matinal “Hoje em Dia”, exibido pela Record está se preparando para conseguir manter a audiência.

O novo programa com Fátima Bernardes vai estrear na próxima semana e por isso, no próximo dia 25 também vai acontecer a estreia de um novo quadro na matinal da Record que vai se chamar “A Senha da Casa”. Na brincadeira os telespectadores serão desafiados a descobrir qual é a senha numérica de uma fechadura.

À medida que os telespectadores foram dizendo números errados, o valor do prêmio vai aumentando. O diretor do programa, Bruno Gomes explica que a ideia do quadro é ajudar pessoas a ficarem mais próximas do sonho de adquirir a casa própria.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Record aposta em jogos. Durante os sete anos em que o programa “Hoje em Dia” está no ar, diversos jogos já fizeram parte da atração. O game que teve maior destaque foi “O que tem na bolsa de Ana Hickmann”, além das Charadas e do Segredo do Cofre.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias