quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososPaolla Oliveira fala sobre os comentários feitos pela internet

Paolla Oliveira fala sobre os comentários feitos pela internet

Paolla Oliveira fala sobre os comentários feitos pela internetPaolla Oliveira, protagonista da novela Amor à Vida, afirma que consegue lidar bem a respeito do que os telespectadores comentam pela internet a respeito da personagem vivida por Paolla na trama, Paloma, que é médica.

A atriz global iniciou sua carreira na TV em 2005, vivendo na época a personagem Giovana, na novela Belíssima. Ela diz que consegue ter maleabilidade para encarar os comentários, mas constata que através da internet muitas pessoas têm mais coragem, pois quando não se coloca o rosto à mostra, é mais fácil comentar e criticar. Ela diz que quando alguém fala bem, ela curte. Mas, se falam mal, ela tenta explicar, comentar, tentando trabalhar bem com este assédio. Ela também diz que gostaria de poder participar dos chamados grupos que fazem discussões sobre os assuntos da novela, ouvir os fãs que assistem à trama.

Sonho de ser atriz era distante

Paolla expõe que, quando criança, nunca pensou em ser atriz. Ela diz que sua vida era muito simples, humilde, e que a realidade de seus pais era diferente, então ela achava que oportunidade de se tornar uma grande atriz era algo que não existia. Ela lembra que quando assistia às novelas se perguntava como tudo aquilo era feito, se o beijo na boca dado entre os personagens seria de verdade. Todo este interesse fez com que ela se aprofundasse no assunto, e assim começou a estudar este mundo até que ela acabou se tornando atriz, e se dando bem com a profissão.

Ela garante ainda ter muito comprometimento com o trabalho que realiza, procurando sempre fazer o melhor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias