Publicado em: quinta-feira, 28/11/2013

Paolla Oliveira conta que é assediada pelo público

Paolla Oliveira conta que é assediada pelo públicoA bela atriz interpreta a protagonista Paloma, da novela “Amor à Vida”. Paolla Oliveira conta que está sendo bastante assediada pela mídia e isso aconteceu poucas vezes durante toda a sua carreira artística. A primeira vez que Paloma foi vista nas telinhas da Rede Globo foi em 2005. Naquela época, ela fazia parte do elenco da trama “Belíssima”.

Em “Amor à Vida”, a atriz diz que o sucesso nas ruas é por conta do público gostar da personagem. Ela percebe que as pessoas torcem para que Paloma se de bem na trama. Não era para menos, a personagem é a mocinha da história e sempre tenta apaziguar os conflitos familiares.

Paolla diz que as pessoas a param nas ruas para comentar sobre sua personagem. Outra vez que o assédio foi grande, foi em 2009. Ela lembra que fez a Verônica, na novela Cama de Gato, também na Globo. Mas, ao contrário do que está acontecendo agora, naquela época a atriz ouvia reclamações sobre as atitudes de sua personagem. As pessoas tinha raiva. Agora, têm carinho.

Algumas mães chegam até Paolla para dizer que não perdoariam o irmão que roubou sua filha. Na trama, o papel de vilão é de Mateus Solano, que interpreta o irmão de Paloma chamado Félix. Além dessa relação familiar, o público também pergunta a ela do romance entre Paloma e Bruno (Malvino Salvador). Ou ainda da atual esposa do pai, a Aline (Vanessa Giácomo).

Na novela, Paloma bate em Aline. A atriz afirma que foram cenas bastante esperadas para irem ao ar. Até porque ninguém esperava que a mocinha correta e calma teria um momento de fúria. Quando a personagem descobre que a mulher teve um caso com o homem que ela ama, ela não consegue segurar as emoções e parte para briga.

Outra cena que o público gostou foi aquela em que a mulher de Félix revela que ele é gay. Naqueles dias, a audiência de “Amor à vida” foi nas alturas. Paolla Oliveira afirma que quando os capítulos são mais fortes, causa expectativa no público. O elenco fica em situação delicada, mas que as pessoas aprovaram cada um desses momentos mais intensos da trama.