terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoPânico vai atrás de Adriana Galisteu para saber de polêmica com Ana...

Pânico vai atrás de Adriana Galisteu para saber de polêmica com Ana Hickmann

Nesta quarta-feira, dia 25, a apresentadora Adriane Galisteu recebeu uma visita inusitada e inesperada em seu programa, o “Muito +”, exibido pela Band. Isso porque a equipe do “Pânico” resolveu invadir a atração.

Os humoristas subiram no palco quando uma reportagem sobre criminosos que se tornaram famosos estava sendo transmitida. Galisteu disse que não sabia de nada e foi pega de surpresa. A equipe do “Pânico” disse que estava ali para saber a respeito da polêmica que envolve Ana Hickmann e Adriane Galisteu.

Isso porque há alguns dias Adriane afirmou em seu programa que Ana deveria ter um filho para se tornar uma pessoa melhor. A apresentadora disse aos humoristas que não ia se pronunciar sobre o assunto para não piorar ainda mais a situação.

Depois de insistir muito, Adriane acabou encontrando uma saída para saia justa e falou a respeito de outra polêmica menos conhecida. Ela negou os boatos de que estaria saindo da peça “Uma Mulher do Outro Mundo” por ter brigado com a colega Lúcia Veríssimo e revelou que ela esteve em sua casa, jogando cartas, na noite anterior.

A loira ainda aproveitou para fazer ameaças ao repórter Vesgo, afirmando que conhece a ligação dele com alguém da família de Ana Hickmann e que vai exibir matéria sobre o assunto na próxima semana, explicando que vai investigar os outros comediantes também.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias