sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoPânico recebe alfinetada de Silvio Santos

Pânico recebe alfinetada de Silvio Santos

Pânico recebe alfinetada de Silvio SantosNa última semana, uma equipe do Pânico esteve marcando presença na sede do SBT para acompanhar os convidados que iriam chegar para a gravação do Troféu Imprensa, que está previsto para ir ao ar no próximo domingo, dia 27 de abril, às 21 horas. A dupla Vesgo e Silvio entrevistaram vários famosos bem na entrada principal e o programa também enviou a paródia dos palhaços Patati e Patatá para que realizassem uma participação secundária.

O momento mais esperado, entretanto, era o encontro de Silvio Santos com seu imitador. Durante o tão aguardado encontro, Silvio Santos falou sobre as especulações a cerca de Gugu Liberato, sobre o programa em que apareceu com o dente quebrado e ainda aproveitou para alfinetar o programa Pânico, afirmando que a atração está precisando de mais roteiristas para escrever os quadros e bateu nesta mesma tecla por um bom tempo.

Em um momento da entrevista, Silvio Santos se empolga e até canta o trecho de uma música de Julio Iglesias. A produção do programa aproveitou a abertura e levou ainda uma cigana para pessoalmente ler a mão do empresário e animador do SBT. Além do contato com Silvio Santos, o Pânico ainda realizou nesta última semana uma entrevista com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que este ano irá comemorar 60 anos de carreira, quase metade deles no SBT.

O encontro acontece um ano e meio depois que o programa encenou um funeral para se despedir da paródia que realizam de Silvio Santos, o Pânico pode voltar a apostar no personagem vivido por Ceará. O diretor geral do programa, Alan Rapp, comentou que a dupla Silvio e Vesgo é quem sempre faz mais sucesso e que muita gente do público pediam para que eles voltassem com o quadro. O direto também revelou que Muniz e Scarpa irão voltar com o quadro nas praias, começando pelo Rio de Janeiro e indo depois pelo nordeste.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias