Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

“Pânico” pretende eleger um novo namorado para Sabrina Sato

A equipe no programa “Pânico na Band” acaba de lançar mais um campanha, que agora coloca em evidencia a apresentadora Sabrina Sato (31). Isso porque os humoristas estão empenhados em escolher um novo namorado para a colega.
Intitulada “Sabrina Sato: Eu preciso de um companheiro”, a campanha visa encontrar um novo amor apara ocupar seu lugar no coração da japa. Vale lembrar que recentemente ela anunciou que havia rompido seu relacionamento com Fábio Faria, que é Deputado Federal. Ela chegou a chorar ao falar sobre o fim do namoro ao vivo.

Durante a atração, Sabrina disse que o amor é uma coisa simples, mas se relacionar com alguém já é algo mais complicado e não podia explicar os motivos do final do namoro ao vivo. Ela disse que preferia não falar a respeito e lembrou que já havia comentado com os colegas sobre o assunto nos bastidores do programa.

Ela ainda completou, dizendo que estava bem e que o “Pânico” é um programa de humor, onde não deve haver espaço para lágrimas. Com isso, na semana seguinte, a equipe comandada por Emílio Surita divulgou que estão em busca de um candidato a namorado para Sabrina Sato.
Foi realizada uma entrevista com um ex-membro da equipe, Carlinhos, que interpretava “O Mendigo”, que namorou Sabrina e hoje é contratado pela Record. Ele disse que a musa é uma mulher carente e precisa receber muita atenção.