Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Pânico na Band terminou todos os namoros de Sabrina Sato, segundo ela

Panico na Band terminou todos os namoros de Sabrina Sato, segundo elaJá que está solteira há quase dois meses, Sabrina Sato está louca para arranjar um namorado novo. Todavia, seus amigos parecem não gostar de ver a musa acompanhada de qualquer marmanjo. Em um evento que ocorreu em São Paulo na quarta-feira (5) desta semana, a apresentadora declarou que seus colegas de trabalho do Pânico na Band (Band) conseguiram destruir todos os seus relacionamentos. Ela disse que o panico fez ela terminar com todos os namoros, que sempre ficam “zoando e enchendo”, sendo assim nenhum relacionamento resiste. Mesmo com isso, a humorista não parece que está magoada nem ao menos brava com os companheiros, e informa que esta otimista na busca de uma nova paixão.

Entretanto, o escolhido que tiver maior apreço da moça vai ter que ter muita paciência e terá que suportar diversos tipos de pressão dos amigos da namorada. Sabrina disse que todos os amigos a preferem solteira. Sabrina falou também que os amigos preferem ela solteira.

Sabrina Sato mostra corpão em ensaio para revista

A humorista é a nova estrela da edição do segundo aniversário da revista ALFA, que vai chegar às bancas. A apresentadora recebeu em sua casa e abriu seu coração aos jornalistas, sem contar as fotos que posou em um ensaio sensual e divertido. Sem frescura alguma, a integrante do Pânico na Band mostrou toda sua simpática, a mesma com que faz ela reagir com total naturalidade às proposta que recebe, como a de andar de avestruz a entrevistar senadores, na produção do programa. A edição da revista, que comemora os dois anos de existência, traz uma parte especial sobre humor e conta ainda sobre os bastidores de uma briga que entre os comediantes do canal.