Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Pânico na Band – Eduardo Sterblitch anuncia que não pretende deixar o programa

Pânico na Band - Eduardo Sterblitch anuncia que não pretende deixar o programaO humorista Eduardo Sterblitch desmentio os boatos de que estaria deixando o programa “Pânico na Band” para trabalhar na Rede Globo. Durante o ultimo programa ele fez questão de anunciar que os boatos são mentirosos e não pretende trocar de trabalho.

Seguindo a tradição do “Pânico” tudo foi feito com ar de suspense, já que os fãs esperavam que neste domingo, dia 16, a atração anunciasse quem seria o substituto de Eduardo. No final do programa ele entrou no palco usando diversas máscaras.

O apresentador Emílio Surita tirou uma a uma as máscaras e no final foi revelado o rosto de Eduardo Sterblitch. Ele em seguida falou que não tem a intenção de sair da Band e disse que não assinou nada e tudo não passa de invenção da imprensa.

Já Emílio lembrou que o assunto estava sendo bastante comentado no Twitter e lembrou que as pessoas devem checar os fatos, antes de publicá-los, pois não é possível acreditar em tudo o que se lê na internet.