Publicado em: quarta-feira, 04/04/2012

Pânico na Band: diretor da atração diz que panicats do programa de estreia ainda não são as definitivas

A expectativa para a estréia do novo programa Pânico da Band era grande, principalmente para a revelação das novas Panicats. Entretanto, esta novidade ficará ainda para a próxima semana. Na estréia na nova emissora no domingo (1), o apresentador Emilio Surita aproveitou o ensejo de dia da mentira, pregando uma peça nos espectadores e mantendo o suspense sobre as meninas.

Apenas uma das moças que figurava no palco usando máscara teve a identidade revelada. A loira Babi já atua na função desde que o programa acontecia na RedeTV e continuará agora na Band.

Durante todo o programa, as supostas Panicats que estavam no palco ficaram usando um casaco sobretudo e escondendo o rosto com máscaras similares ao do filme V de Vingança.

Alterações

O programa na nova emissora não apresentou grandes alterações no formato anterior, tendo de diferente apenas a inclusão de um novo membro, Guilherme Santana. Até mesmo as cores e cenário estão bastante semelhantes ao formato inicial.

Algumas inovações foram acrescentadas, como os quadros “maior arregão do mundo”, colocando humoristas em provas que envolvem dor e outros tipos de sacrifícios, e o quadro “prainha gente fina”, com os humoristas Vesgo e César Polvilho, que ficam fazendo piadas de pessoas nas praias.

Um dos participantes da equipe, Márcio Lúcio, mais conhecido como Carioca, deixou de lado seu clássico personagem Jô Suado, passando agora para uma nova interpretação, a do jornalista Boris Casoy.