quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisão“Pânico” mostra reportagem sobre briga entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu e...

“Pânico” mostra reportagem sobre briga entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu e fica na liderança do Ibope

Neste domingo o destaque no Ibope ficou por conta do programa “Pânico na Band”, que liderou a audiência, chegando a superar a Rede Globo. A atração chegou a ficar cinco pontos na frente da segunda colocada, atingindo 15,5 pontos. Este é o maior recorde do humorístico na Band.

“Pânico” ficou com 11 pontos em médica, ainda atrás da Globo, que teve 18,5 pontos no geral, seguido da Record com 10 pontos e do SBT com 8,5 pontos. Vale lembrar que cada ponto corresponde a 60 mil casas sintonizadas na emissora na Grande São Paulo.

O pico do “Pânico” se deu por volta das 23h20, quando o programa mostrou matéria sobre a briga entre as apresentadoras Ana Hickmann e Adriane Galisteu, depois que Galisteu falou na semana passada que Ana deveria ter um filho, para se tornar uma pessoa melhor. Em troca o marido de Ana, Alexandre afirmou que Galisteu é uma “pseudocelebridade”.

Galisteu não pediu desculpas para a colega, mas falou em seu programa que foi mal interpretada, pois sua intenção era dizer outra coisa. Hickmann não respondeu a concorrente, mas falou que Galisteu deve pensar melhor no que disse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias