quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoPânico exibe cenas de Nicole Balhs e de Gerald Thomas

Pânico exibe cenas de Nicole Balhs e de Gerald Thomas

Pânico exibe cenas de Nicole Balhs e de Gerald ThomasO polêmico programa “Pânico na Band” decidiu transmitir na noite de ontem, dia 14, a tão esperada cena em que o famoso diretor de teatro Gerald Thomas vai colocando a mão por baixo do curto e apertado vestido da ex-panicat Nicole Bahls. No decorrer da reportagem, os integrantes do quadro e também o diretor atacaram a imprensa e afirmaram que tudo não passou de uma brincadeira. Gerald disse que a imprensa é careta e que faz um sensacionalismo careta, dizendo que os entrevistados precisam levar tudo na brincadeira, e que os apresentadores deveriam também levar do mesmo jeito.

Já o apresentador da atração, Emílio Surita, afirmou que o programa não deseja incitar nenhum tipo de violência e que tudo é humor e que as brincadeiras vão continuar. Já a vítima, Nicole Balhs, que agora faz parte dos repórteres do Pânico, informou que Gerald é muito polêmico e que assim que assistiu a matéria percebeu que tudo não ocorreu como foi divulgado pela imprensa. Toda vida, no mesmo em que ocorreu a gravação a musa respondeu aos seus fãs via Twitter que ficou muito triste com o episódio e agradeceu á todos pelo apoio.

Na reportagem, o programa exibiu a cena, que acabou ocorrendo em uma sessão de autógrafos do último livro lançado pelo diretor, chamado de Arranhando a superfície. Segundo Gerald não foi uma tentativa de abuso e ele garantiu que comprou a brincadeira em tempo integral de entrevista e que Nicole, que tem o sobrenome Balhs (que para ele significa ‘saco” em inglês) e que ele entrou na brincadeira, achando que tudo não passava de uma brincadeira do programa. Na cena ele pediu para descobrir qual é a sexualidade da menina e coloca a mão dentro de seu vestido dizendo que desejava ver qual seria o seu sexo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments