Publicado em: terça-feira, 19/02/2013

Panicats não são carismáticas e devem ser demitidas

Panicats não são carismáticas e devem ser demitidasParece que só ter um belo corpo, e um rosto bonito não garante o emprego, nem mesmo para as assistentes de palco do Pânico na Band: Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca. Desde o começo de 2013, os rumores eram que as gostosonas seriam afastadas do programa, mas o bafafá ganhou força depois que a estreia do programa, desde ano, aconteceu sema participação das mulheres.

De acordo com informações do site EGO, a demissão das panicats deve mesmo acontecer, e a causa seria a falta de carisma das gostosonas. Ainda segundo informações, a perspectiva da produções é de que as mulheres renderiam mais, seriam mais simpáticas, engraçadas e fariam mais quadros, mas não foi o que aconteceu, e que a produção acredita que já está na hora de dar uma mudada no time. Segundo informações, o processo de troca acontecerá assim como na saída de Juju Salimeni e Nicole Bahls. Procurada para esclarecimentos, a produção não quis se pronunciar.

A assessoria da nova namorada Olin Batista, Babi Rossi, também admite a falta de informações, mas acredita que Babi continue no programa por conta da novelinha com o filho do empresário Eike Batista.