Publicado em: quinta-feira, 08/03/2012

Panicat Aryane se sente decepcionada com saída do Pânico

Uma das ex-panicats, Aryane Steinkopf, confirmou através de seu Twitter que foi demitida do programa “Pânico na TV” pro causa da mudança da atração para a Band, confirmando rumores que já circulavam pela internet.

Ela foi para a rua, junto com as colegas Jaque Khury e Babi Rossi, porque as garotas tinham contratos com a RedeTV! e não com a equipe do “Pânico”. Outras garotas estão sendo escolhidas para o novo programa.

Em sua página no microblog, Aryane explicou que realmente não é mais panicat e afirmou que está se sentindo triste e decepcionada, mas que vai continuar em busca de seus sonhos, pois Deus é justo.

A garota aproveitou para dar uma cutucada nos responsáveis pelo programa, afirmando que o mundo atualmente está repleto de pessoas que priorizam os interesses pessoais, acima de valores como a moral e a ética. Entretanto agradece ao “Pânico” pela oportunidade.

Quem se mostrou mais conformada com a decisão é Jaque Khury, que explicou que ficar de biquíni num programa de televisão não é o bastante para ela e que deseja fazer um trabalho com mais conteúdo, onde possa exercitar sua criatividade.