Publicado em: quinta-feira, 21/11/2013

Panasonic divulgou uma nova era de TVs

Panasonic divulgou uma nova era de TVsA Panasonic distribuiu no Brasil a novidade em TVs Smart VIERA com soluções como autenticação de face, gerência de voz, mutualidade de teores e aspecto individual de tela.

Em breve, seis novatos exemplares de televisões ficarão acessíveis nos comércios que vendem artigos da marca Panasonic, em sua totalidade virão com wi-fi agregado. Dos produtos inaugurados, cinco usam a tecnologia de LED, ou seja, WT, DT, ET, E e EL e apenas um com tecnologia plasma, isto é série VT.

O My Home Screen é uma porta que institui um perfil particular em um painel exclusivo para cada integrante da família. Sendo assim, admissível interagir com seus conteúdos prediletos em uma tela primitiva individualizada. Existem três alternativas de formas já constituídos, mas o cliente pode, além disso, inventar seu próprio painel, estabelecendo abertamente os símbolos de aplicativos, widgets e sites favoritos. Nas amostras WT e VT, ao My Home Screen, uma câmera introduzida surge e autentica mecanicamente a face do consumidor.

Outra novidade é o Swipe&Share 2.0. A tecnologia permitida pela Panasonic, desde 2012, hoje passa a admitir proteger no gadget o teor mostrado na TV, sem contar da passagem de conteúdos de tablets e smartphones para o aparelho televisivo. Contudo é necessário baixar o VIERA Remote 2.0, acessível para iOS e Android.

O AppLauncher interage o VIERA Connect, portal de apps para TVs Panasonic direto no smartphone ou tablet. Através do Remote Play, o tablet vira um outro painel e pode ser usado para sugerir, buscar ou refazer distintos tipos de conteúdo sem intrometer-se no que está sendo mostrado na televisão. Finalmente, o SmartCalibration faz adequações de nível superior na imagem através de uma lista gráfica no smartphone ou tablet.