sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPan 2011 - Tenista brasileira reclama sobre organização dos Jogos

Pan 2011 – Tenista brasileira reclama sobre organização dos Jogos

A esperança da conquista de uma medalha inédita no Pan encerrou na quinta-feira, para o tenista Ricardo Mello. Ele era o terceiro favorito ao título e foi derrotado nas quartas de final, pelo dominicano Victor Estrella. A derrota o tirou da competição. “Não tiro o mérito do Victor, mas o jogo acabou virando uma confusão”, desabafou.

Ele acredita que a desorganização tenha afetado seu desempenho. Seu jogo mudou de horário e quadra e ele não ficou sabendo. Só descobriu ao observar que seu adversário já se deslocava para a partida. Foi preciso mudar toda a programação. Além dessa frustração, Mello também perdeu a disputa por duplas.

Ele deixa o México bastante chateado. “Realmente foi uma pena. Venho até aqui para representar o Brasil, depois de viajar o ano todo e dou de cara com um evento totalmente amador. Me senti em um torneio juvenil. Não ser como está sendo nos outros esportes, mas o tênis está muito fraco. A estrutura é boa, mas a organização e os juízes deixam a desejar”, declarou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias