sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPan 2011 - Seleção feminina de Vôlei viaja hoje para o México

Pan 2011 – Seleção feminina de Vôlei viaja hoje para o México

É nesta terça-feira (11) que a seleção feminina de vôlei do Brasil viaja para Guadalajara, no México, para disputar os Jogos Pan-Americanos. O primeiro jogo do Brasil será no sábado (15) contra a República Dominicana.

Nos últimos jogos, que foram realizados no Rio de Janeiro, a equipe brasileira ficou com a medalha de prata, com a conquista do segundo lugar. Para a jogadora Sheilla, o último resultado já faz parte do passado.

“Ganhar ou perder faz parte do esporte. Para falar a verdade não lembro daquela final. Passamos por muitos episódios desde então. Sabemos que os Estados Unidos não estarão com o time completo, mas Cuba e República Dominicana levarão as equipes principais. As cubanas e as dominicanas serão nossas principais adversárias”, afirmou.

O técnico da equipe, José Roberto Guimarães, precisou pensar bem quais jogadoras levaria para a disputa, e as selecionadas foram: as levantadoras Dani Lins e Fabíola; as opostos Sheilla e Tandara; as centrais Fabiana, Thaisa e Juciely; as ponteiras Mari, Paula, Jaqueline e Fernanda Garay e a líder Fabi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias