Publicado em: segunda-feira, 16/06/2014

Paloma Bernardi sonha em formar uma família

Paloma Bernardi sonha em formar uma famíliaA atriz Paloma Bernardi fez bastante sucesso na novela da Rede Globo “Salve Jorge”. Ela fez o papel de uma das garotas vítimas do tráfico de pessoas com o fim de prostituição. Paloma é vista como uma mulher de personalidade dócil e equilibrada. A bela diz que sonha em um dia constituir uma família. Mesmo assim, tem ciência de que irá acontecer no momento certo.

Paloma Bernardi é filha de uma dançarina pernambucana e de um empresário gaúcho. Está aí a explicação da mistura exuberante da atriz. Ela nasceu na capital São Paulo e cresceu no mundo artístico. A beleza sempre chamou muito a atenção. Paloma tem a pele morena, os cabelos cacheados e os olhos verdes que a tornam uma mulher muito sensual.

Quando ela tinha apenas quatro anos de idade, Paloma foi descoberta por uma agência de talentos mirins que rendeu várias campanhas publicitárias. A atriz estreou em uma novela aos 11 anos. Paloma conta que sempre soube que queria ser atriz.

Mesmo com todo o apoio da família para seguir carreira artística, ela diz que recebeu vários “nãos”. Paloma diz que os pais sempre a acompanharam nos testes para dar-lhe segurança. Mesmo não se saindo bem em várias seleções, ela nunca desanimou e nem mesmo desistiu. Paloma ficou cerca de dez anos fora da televisão.

O período sem trabalhos na TV foi quando Paloma era adolescente. Ela conta que o fato de usar aparelho nos dentes a atrapalhou nos testes. Paloma não esconde que é muito religiosa e justifica seu equilíbrio à educação cristã que teve. O pai da atriz foi seminarista, mas largou a batina depois de conhecer a mãe de Paloma.

Paloma já foi catequista para crianças em uma igreja católica de São Paulo. Nesta função, ela foi responsável por várias apresentações artísticas. Mesmo mudando o rumo da vida, Paloma confessa que frequenta a missa todos os domingos. Com 19 anos, Paloma entrou na faculdade de rádio e TV.

O reconhecimento veio na personagem Mia, da novela “Viver a Vida. Depois disso, viver a Rosângela em “Salve Jorge” e teve que mostrar toda a sua sensualidade ao interpretar uma vilã.