sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPaloma Bernardi sonha em formar uma família

Paloma Bernardi sonha em formar uma família

Paloma Bernardi sonha em formar uma famíliaA atriz Paloma Bernardi fez bastante sucesso na novela da Rede Globo “Salve Jorge”. Ela fez o papel de uma das garotas vítimas do tráfico de pessoas com o fim de prostituição. Paloma é vista como uma mulher de personalidade dócil e equilibrada. A bela diz que sonha em um dia constituir uma família. Mesmo assim, tem ciência de que irá acontecer no momento certo.

Paloma Bernardi é filha de uma dançarina pernambucana e de um empresário gaúcho. Está aí a explicação da mistura exuberante da atriz. Ela nasceu na capital São Paulo e cresceu no mundo artístico. A beleza sempre chamou muito a atenção. Paloma tem a pele morena, os cabelos cacheados e os olhos verdes que a tornam uma mulher muito sensual.

Quando ela tinha apenas quatro anos de idade, Paloma foi descoberta por uma agência de talentos mirins que rendeu várias campanhas publicitárias. A atriz estreou em uma novela aos 11 anos. Paloma conta que sempre soube que queria ser atriz.

Mesmo com todo o apoio da família para seguir carreira artística, ela diz que recebeu vários “nãos”. Paloma diz que os pais sempre a acompanharam nos testes para dar-lhe segurança. Mesmo não se saindo bem em várias seleções, ela nunca desanimou e nem mesmo desistiu. Paloma ficou cerca de dez anos fora da televisão.

O período sem trabalhos na TV foi quando Paloma era adolescente. Ela conta que o fato de usar aparelho nos dentes a atrapalhou nos testes. Paloma não esconde que é muito religiosa e justifica seu equilíbrio à educação cristã que teve. O pai da atriz foi seminarista, mas largou a batina depois de conhecer a mãe de Paloma.

Paloma já foi catequista para crianças em uma igreja católica de São Paulo. Nesta função, ela foi responsável por várias apresentações artísticas. Mesmo mudando o rumo da vida, Paloma confessa que frequenta a missa todos os domingos. Com 19 anos, Paloma entrou na faculdade de rádio e TV.

O reconhecimento veio na personagem Mia, da novela “Viver a Vida. Depois disso, viver a Rosângela em “Salve Jorge” e teve que mostrar toda a sua sensualidade ao interpretar uma vilã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias