Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Palmeiras x Vilhena-RO: Verdão tenta evitar nova surpresa no Pacaembu para avançar na Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Com vários desfalques por lesão, o Palmeiras tenta evitar mais uma ingrata surpresa diante do Vilhena-RO nesta quarta-feira (2), às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, fora de casa, o Verdão pode até empatar, que se classifica para a próxima fase do torneio. Já o time de Rondônia precisa vencer por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois gols.

Após a eliminação para o Ituano na semifinal do Paulistão, o técnico Gilson Kleina tem vários desfalques para escalar o Palmeiras, a começar pelo goleiro Fernando Prass, que sofreu uma lesão no tornozelo direito, no último jogo. Bruno mais uma vez será seu substituto. Outra mudança pode ser na defesa. Thiago Alves pode voltar para sua posição de origem, a zaga, e formar dupla com o experiente Lúcio, no lugar de Wellington. Neste caso, Serginho seria improvisado na lateral direita.

Com uma lesão na coxa esquerda, o lateral esquerdo Juninho será substituído por William Matheus. Lesionado na coxa direita é Wesley, que dará lugar ao uruguaio Eguren, que formará dupla de volantes com Marcelo Oliveira. O meia Bruno César, com dores na coxa, também é dúvida e pode ceder a vaga para Marquinhos Gabriel. Com uma contusão no tornozelo direito, o meia Valdívia também não joga. Alan Kardec, que deixou o último jogo por conta de uma lesão na coxa esquerda, sai para a entrada de Miguel ou Patrick Vieira.

Vilhena-RO tem poucas novidades para enfrentar o Palmeiras no Pacaembu

No Vilhena-RO, o técnico Marcos Birigui terá as voltas dos zagueiros Marinho e Júnior. No setor ofensivo, Sandro pode perder a vaga para Roallase, que formaria dupla com Cabixi.

Quem apita a partida é o árbitro Wanderson Alves de Sousa, de Minas Gerais, que terá o auxílio de Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski, ambos do Paraná.