sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Sport: times da zona de rebaixamento se enfrentam em duelo...

Palmeiras x Sport: times da zona de rebaixamento se enfrentam em duelo nesta quinta-feira

Palmeiras x Sport: times da zona de rebaixamento se enfrentam em duelo nesta quinta-feiraA situação do Palmeiras não era nada boa ontem, quarta-feira, 5 de setembro. E ficou ainda pior depois que o Figueirense, que era o último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ultrapassou Palmeiras e Atlético-GO depois de vencer o Corinthians em Florianópolis. Agora, os dois times estão mais a baixo da tabela e só a vitória interessa para que o Palmeiras possa começar a traçar uma recuperação no Campeonato Nacional.

O Sport também está na zona de rebaixamento, porém numa condição melhor que o Palmeiras, duas posições acima e perto de sair do grupo que é rebaixado para a série B do Brasileirão. Uma vitória também é muito importante para o time, que pode dessa forma alcançar o número de pontos do Coritiba e ficar mais próximo da sua saída da zona de rebaixamento da competição nacional.

O jogo entre Palmeiras e Sport acontece na noite desta quinta-feira, 6 de setembro, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, em São Paulo e é válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Palmeiras está com 17 pontos e ocupa a décima nona posição na tabela de classificação da competição nacional e, como já foi dito, dentro da zona de rebaixamento. O Sport, que também está na zona de rebaixamento, está com uma situação um pouco melhor, na décima sétima colocação na classificação, com 19 pontos ganhos até o momento.

Na última rodada, realizada no final de semana passado, o Palmeiras teve um empate dentro de casa com o Grêmio, que é o atual terceiro colocado no Brasileirão. Já o Sport vem de uma vitória contra a equipe do Santos, com o placar de 2 a 1 e por isso vai para São Paulo na partida de hoje empolgada com a possibilidade de obter novamente um bom resultado em cima de um time paulista na competição nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias