sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Sport - partida de hoje é decisiva para os dois...

Palmeiras x Sport – partida de hoje é decisiva para os dois clubes

Palmeiras x Sport: partida de hoje é decisiva para os dois clubesO Palmeiras e o Sport irão se enfrentar em uma partida que é muito importante para os dois clubes. Isso porque ambos estão em uma situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, já dentro da zona de rebaixamento da competição. Por isso, uma vitória na partida de amanhã, quinta-feira, 6 de setembro, é indispensável para quem quer começar a se recuperar e evitar o rebaixamento para a série B do Brasileirão.

O jogo será realizado a partir das 21 horas, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, e é válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o Palmeiras irá enfrentar o jogo com desfalques, o Sport também irá. Tanto um quando o outro terá quer entrar em campo sem poder contar com sete jogadores. O Palmeiras, por exemplo, está sem Hernan Barcos, que foi convocado pela seleção argentina. Por isso, Obina entrará em campo em seu lugar.

Já o Sport vem animado para a partida, já que depois de 11 jogos sem vitórias, conseguiu finalmente vencer uma partida contra o Santos, na última rodada do Brasileirão. Para vencer contra o Palmeiras, o time está apostando em Felipe Azevedo, um dos responsáveis pela vitória contra a equipe da Vila Belmiro.

Atualmente, o Palmeiras está na décima oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados até o momento. Já o Sport, por conta da vitória na última rodada, tem a situação um pouquinho melhor. Está na décima sétima colocação na classificação da competição nacional com 19 pontos conquistados até o momento. Se o Palmeiras ganhar, ultrapassa o rival e fica a uma posição de sair da zona do rebaixamento. Já o Sport, se vencer, soma 22 pontos e pode ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento. Vale lembrar que a classificação final na tabela do Brasileirão sofre a influência das outras equipes e os seus rendimentos na rodada da competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias