quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras x São Paulo: Valdivia revela que tem jogado sentindo muitas dores

Palmeiras x São Paulo: Valdivia revela que tem jogado sentindo muitas dores

Palmeiras x São Paulo: Valdivia revela que tem jogado sentindo muitas doresO Palmeiras tem o seu próximo jogo do Campeonato Brasileiro marcado para acontecer no sábado, dia 6 de outubro, ocasião em que irá até o estádio do Morumbi, na capital paulista, para enfrentar o time do São Paulo. O clássico paulista está marcado para acontecer a partir das 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

O time que tem como treinador o técnico Gilson Kleina está focado em sua recuperação na competição. Os atletas também tem se dedicado bastante para ajudar o time nessa fase. Valdivia, por exemplo, que é um dos atletas do verdão, revelou nesta semana que tem entrado em campo mesmo com muitas dores musculares, tudo isso para não desfalcar a equipe em um momento tão delicado.

Atualmente, o Palmeiras está na décima oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos conquistados até o momento. No entanto, o time começa a traçar a sua recuperação na competição desde que o técnico Gilson Kleina assumiu o comando do Verdão. Desde então, o Palmeiras disputou três jogos e venceu todos. Dois deles eram válidos pelo torneio nacional e o terceiro pela Copa Sul-Americana.

Já o São Paulo segue na sua luta para conseguir entrar para o G4 do Brasileirão, o grupo dos quatro primeiros colocados na competição que garantem uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem. Atualmente, o tricolor paulista está na quinta posição na tabela do torneio, com 43 pontos conquistados. O Vasco, que é o quarto colocado, tem quatro pontos a mais do que o time paulista, com 47 pontos ganhos até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias