Publicado em: sábado, 26/11/2011

Palmeiras x São Paulo

Durante a semana o discurso entre Palmeiras e São Paulo foi de atenuar as provocações antes do clássico que acontece no domingo (27), no Pacaembu. Sem pretensões na reta final do Brasileirão, cabe ao alviverde o papel de algoz nas duas últimas rodadas.

Nos dois clássicos que tem pela frente, contra o próprio São Paulo e Corinthians, na semana que vem, a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari pode atrapalhar os planos de classificação para a Libertadores para os são-paulinos e título para a equipe de Parque São Jorge.

Para conseguir a vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem, o São Paulo precisa vencer o clássico deste domingo, e também o Santos na última rodada. O tricolor do Morumbi está na sétima colocação, com 56 pontos, a apenas dois do G-5.

Para o jogo decisivo no Pacaembu, Leão irá usar o esquema com três atacantes que já lançou mão em rodadas anteriores, com Fernandinho, Dagoberto e Luis Fabiano na frente, mas não irá contar com o zagueiro Xandão e o meia Lucas, ambos suspensos.