Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

Palmeiras x São Caetano: Campeonato Paulista

O Palmeiras recebeu no Pacaembu o São Caetano pela 12ª rodada do Paulistão. O time de Luiz Filipe Scolari contou com a volta de Marcos Assunção que estava de fora da equipe principal por conta de suspensão. Outra novidade na partida foi a presença do meia Valdivia entre os reservas.

O chileno tem sido baixa constante na equipe do Verdão nesse começo de ano por conta de contusões. Na partida contra o azulão o Palmeiras defendia sua seqüência de 16 partidas oficiais sem perder. O Palmeiras tentou sair com a vitória, mas teve de se contentar apenas com um empate sem gols.

Cerca de 19 mil pessoas pagaram para ver um jogo morno. A partida alternava entre ataque do Palmeiras e defesa do São Caetano, e em raros momentos de inspiração o time do São Caetano chegava com algum perigo ao gol do goleiro Deola.

O atacante Barcos, nova contratação do Palmeiras que nos seus primeiros cinco jogos marcou cinco gols, não apresentou performance semelhante a dos primeiros jogos. Teve bons momentos para abrir o marcador, porém sempre esbarrava no goleiro do São Caetano Luiz, destaque da partida. Mesmo com o empate o time de Felipão continua no G4 na terceira posição com 26 pontos.