Publicado em: quinta-feira, 27/02/2014

Palmeiras x São Bernardo: Após primeiro revés, Verdão tenta se recuperar no Paulistão 2014

Após primeiro revés o Palmeiras tenta se recuperar no Paulistão 2014Dono da melhor campanha no Campeonato Paulista ao lado do Santos, o Palmeiras recebe o São Bernardo nesta quarta-feira (27), às 19h30m, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para tentar se recuperar da primeira derrota sofrida na competição, para o Botafogo, no último fim de semana. O Verdão é líder isolado do Grupo D com 23 pontos ganhos. Já o Bernô está na terceira colocação do Grupo C, com 18 pontos conquistados, mesmo número da vice-líder Ponte Preta, mas com menor número de vitórias (6 a 5).

Para a partida desta noite, o treinador Gilson Kleina fará várias mudanças no time titular do Palmeiras. Poupado do jogo contra o Botafogo por conta de dores musculares, o lateral esquerdo Juninho volta na vaga de William Matheus, assim como Wesley, que retorna no lugar de França, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Suspenso na rodada anterior, Alan Kardec volta ao time na vaga de Miguel.

Outra dúvida do treinador é em relação à escalação do paraguaio Mendieta, que pode perder posição para o atacante Vinícius, se o treinador escalar a equipe no esquema 4-3-3. O certo é que Marquinhos Gabriel continuará sendo titular no setor ofensivo.

São Bernardo terá mudanças no time titular para o jogo com o Palmeiras no Pacaembu

No São Bernardo, o treinador Edson Boaro não poderá escalar o lateral direito Rafael Cruz, expulso de campo durante a vitória por 3 a 1 sobre o Linense, no último domingo (23), e que terá de cumprir suspensão automática. Dessa forma, Caíque e Magalhães disputam posição. Depois de receber o terceiro cartão amarelo, Edson Felipe não joga. Assim, Willian Favoni e Daniel Pereira disputam uma vaga no meio de campo.

O árbitro do jogo será Aurélio Santanna Martins, que terá o auxílio de Fausto Augusto Vianna Moretti e Eduardo Vequi Marciano.