Publicado em: sexta-feira, 24/08/2012

Palmeiras x Santos: diretoria promete quatro reforços para Felipão

Palmeiras x Santos: diretoria promete quatro reforços para FelipãoA diretoria do Palmeiras está sendo pressionada para renovar com o técnico Luiz Felipe Scolari. Por conta disso, os dirigentes da equipe paulista prometeram ao técnico que farão investimentos que somariam R$ 50 milhões em reforços para o time poder disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem. Isso porque uma das exigências de Felipão para continuar no comando da equipe é que a diretoria faça contratações de atletas de alto nível.

Conca, que é o meio-campista, estão sendo usado pelos dirigentes como referência na hora de explicar como seriam os reforços que chegariam no time. A diretoria do Verdão tem falado que irá contratar ‘quatro Concas’. Além disso, eles já afirmam que tem a liberação do departamento financeiro do Palmeiras para gastar aproximadamente R$ 12,5 milhões na contratação de cada um dos novos jogadores.

No entanto, os nomes dos jogadores que podem vir para reforçar o Palmeiras não tiveram os seus nomes divulgados. A diretoria lembrou que só está usando Conca como um exemplo e que ele necessariamente não será contratado pelo time paulista.

De acordo com os planos da diretoria e que foram apresentados para Felipão, as contratações já começariam a ser feitas esse ano. Isso porque uma nova eleição no clube está marcada para fevereiro e a atual diretoria não sabe se irá conseguir vencer. Fechar a permanência de Felipão é uma das falhas da atual diretoria, que perdeu apoio por conta disso. Enquanto isso, a oposição não perdeu a chance e disse que a manutenção de Felipão no cargo é uma de suas prioridades.