sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Santos: Barcos é convocado pela primeira vez para integrar a...

Palmeiras x Santos: Barcos é convocado pela primeira vez para integrar a seleção argentina

Palmeiras x Santos: Barcos é convocado pela primeira vez para integrar a seleção argentinaHernán Barcos, jogador argentino que atua na equipe do Palmeiras, já está tendo resultados com o seu bom desempenho na equipe paulista. Sua boa atuação e os seus gols no Palmeiras fizeram com que ele conseguisse realizar um sonho: ser convocado pela primeira vez para integrar a seleção argentina de futebol. Ele defenderá a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Através da sua página oficial na internet, a AFA (Associação de Futebol Argentino) confirmou que o jogador que atua no Brasil foi convocado. A notícia foi publicada na noite de quinta-feira, 23 de agosto. A seleção argentina irá enfrentar o Paraguai na semana que vem, dia 7 de setembro. Depois disso, a Argentina entra em campo novamente, no dia 11 de setembro, para enfrentar o Peru.

Por conta da convocação, Barcos deve ficar no Palmeiras até o jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, que será realizado no dia 1º de setembro no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Depois disso, o atleta já viaja para encontrar os seus companheiros de seleção. Assim, Barcos não jogará pelo Palmeiras em três jogos do Brasileirão: contra o Sport, no dia 6 de setembro, no Pacaembu, em São Paulo; contra o Atlético-MG, no dia 9 de setembro, no Independência, em Belo Horizonte; e o Vasco, no dia 12 de setembro, em partida que será realizada em São Januário, no Rio de Janeiro.

Depois de ficar sabendo da convocação, Barcos comemorou e disse ser um prêmio. O jogador ainda disse que não estava acreditando na notícia e que toda a sua família estava muito feliz com a convocação. Ele também disse que irá aproveitar essa grande oportunidade para que ele seja convocado mais vezes no futuro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias