quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Sampaio Correa: Verdão faz jogo decisivo de olho na terceira...

Palmeiras x Sampaio Correa: Verdão faz jogo decisivo de olho na terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Tentando recuperar o bom ambiente, o Palmeiras recebe o Sampaio Correa-MA nesta quarta-feira (14), às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2014. Como foi derrotado por 2 a 1 na partida de ida, na última quarta-feira (7), no Castelão, em São Luís, o Verdão precisa vencer por 1 a 0 no tempo normal para conseguir uma vaga na próxima fase. Já o Tubarão pode até perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois gols.

Se o Palmeiras devolver o placar de 2 a 1 do primeiro duelo, a decisão da vaga para a terceira fase será nas penalidades máximas.

O técnico-interino do Palmeiras, Alberto Valentim, terá um desfalque importante para escalar a equipe. O meia Valdívia já está à disposição da Seleção do Chile, para a preparação para a Copa do Mundo, e não joga. Com isso, o paraguaio Mendieta será o encarregado de armar a equipe. No restante, o time será o mesmo que venceu o Goiás por 2 a 0 no último sábado (10), no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sampaio Correa terá apenas uma alteração em relação ao primeiro jogo contra o Verdão

No Sampaio Correa, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o zagueiro Jadson, que está lesionado. Dessa forma, Paulo Sérgio volta ao time e forma dupla de zaga com Edimar. De resto, a equipe será a mesma que venceu o Palmeiras por 2 a 1 no primeiro confronto pela segunda fase da Copa do Brasil, no Castelão.

Quem apita o jogo é o árbitro Marcos André Gomes da Penha, que terá o auxílio dos assistentes Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. O trio de arbitragem é do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias